Trocas e Devoluções

 

  1. Um resumo da nossa política de troca e devolução:

 

  • A troca ou devolução de um produto deve ser feita com no máximo 30 dias corridos a contar da data de entrega;
  • Em caso de troca por problema na numeração/cor/modelo ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem vestígios de uso;
  • Pedido de troca ou devolução que não for constatado/comprovado defeito ou vício, não será aceito. Da mesma forma, não estão cobertos pela garantia defeitos/vícios ocasionados pela culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros, como por exemplo, a má utilização do produto, a conservação inadequada, o desgaste natural, bem como àqueles provocados por acidentes.
  • Para desistir e devolver uma compra sem justificativa, o prazo é de 7 dias após recebimento do produto em sua casa. Os valores pagos serão devidamente devolvidos.

 

  1. Solicitação de Troca

Entre em contato conosco, através do WhatsApp  14 98134-1893  e apresente os motivos da troca/devolução, sempre que:

  • Precisar trocar ou devolver qualquer produto;
  • Precisar mudar o tamanho/numeração do produto adquirido;
  • Desejar trocar um produto por outro.

 

  1. Troca por defeito

Nossa equipe de produção é responsável pelo laudo do defeito. Se possível, o conserto será realizado na própria fábrica, como por exemplo, solados descolados, e o mesmo calçado consertado será devolvido ao cliente. Em casos de consertos impossíveis, a troca pode ser realizada por um par do mesmo modelo, dependendo a disponibilidade do estoque, ou pode ser trocado por um produto similar (do mesmo valor). O cliente também pode optar por um vale-compras para ser usado em uma próxima compra.

 

  1. Troca sem defeito

Neste caso o cliente varejista também tem até 30 dias para solicitar a troca e optar por:

  • Trocar por um par do mesmo modelo, um similar ou receber um vale-compras.

OBS: Compras no atacado só podem ser trocadas por defeito.

 

  • Frete da troca sem defeito

Nos casos em que a troca for realizada em função de defeito, nossa empresa é responsável pelo pagamento dos fretes. Nos casos de troca por problema na numeração/cor/modelo, fazemos o pagamento dos fretes apenas na primeira troca. A partir da segunda os fretes são de responsabilidade do cliente.

 

  1. Condições para a devolução

O prazo máximo para devolver um produto é de 30 dias contados a partir da data de sua entrega. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e sem indícios de uso.

Se o produto estiver usado ou danificado, não será realizada qualquer troca ou reembolso. Lembre-se de entrar em contato conosco antes para apresentar os motivos da devolução, através do WhatsApp 14 98134-1893, para incluir seus dados de contato e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios (geralmente os Correios) um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo seja mais rápido, caso necessário. 

 

  1. Devolução de pacotes

Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução, por favor, marque claramente o pacote com a nota MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS para evitar gastos adicionais. Não nos responsabilizaremos por qualquer custo adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de custo adicional fica a cargo e de responsabilidade do cliente.

 

  1. Danos de transporte

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.

 

  1. Pacotes sem reclamar 

Para os pacotes que não foram entregues (armazenados nos escritórios dos Correios ou transportadora) e que não forem reclamados dentro de 14 dias, reservamo-nos ao direito de cobrar os custos adicionais do cliente em respeito à devolução do pacote, o mesmo se dará para empresa de envios e de transporte.

 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@kizara.com.br ou pelos 

Telefones: 14 98134-1893

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